Publicidade
Altera o
tamanho da letra:

10/10/2013 11:02:50 - Atualizado em: 11/10/2013 17:26:53
Apresentou-se
Acusado do assassinato de casal em São Roque se entrega
AMPLIAR FOTO
Oroni durante depoimento na delegacia de São Roque


O acusado de matar a tiros um casal no bairro Paisagem Colonial em São Roque na manhã de domingo, 06, Oroni Lopes da Rocha, 51 anos, se apresentou na tarde desta quarta-feira, 09, no plantão policial do município.

Ele estava acompanhado do advogado em um carro, mas, antes de chegar a delegacia, uma equipe da Polícia Civil foi ao seu encontro a pedido do advogado e todos desceram do carro juntos.

Logo depois, o acusado realizou seu depoimento que demorou cerca de 3 horas.

O advogado de Oroni permaneceu todo o tempo ao lado de seu cliente durante o interrogatório.

Oroni afirmou que atirou para se defender, disse que dentro da casa uma das vítimas, no caso Samuel, estava armado e atirou contra ele, porém, a arma falhou, ele então se desesperou a atirou matando o casal. Perguntado sobre a arma que estaria com Samuel, pois não foi encontrada na cena do crime, Oroni respondeu ao delegado que um dos irmãos da vítima, no caso irmão de Alessandra, provavelmente teria guardado.

Confessou que “perdeu a cabeça”, que o casal estava devendo o aluguel de R$ 350,00 e que em seguida do crime fugiu temendo represálias de populares.

Disse também que Samuel afirmou que não deixaria a casa mesmo estando devendo.

Depois do depoimento, Oroni foi levado a carceragem onde permanece preso. O delegado Dr. Marcelo Sampaio Pontes informou que a prisão de Oroni é temporária, mas, que vai pedir a prisão preventiva do acusado.

Fonte:


Outras Notícias

Parcerias
 
PRADO GÁS E ÁGUA
 
G1
 
JADLOG
 
CAMPESTRE
 
PHARMALINS FITNESS