Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
11/12/2014 13:55:44 - Atualizado em: 15/12/2014 08:35:54
Araçariguama
Homem é ferido com canivetada no peito após brincadeira de empurrões


A Guarda Municipal de Araçariguama atendeu uma ocorrência envolvendo agressões entre dois homens que começou a partir de uma brincadeira em um evento realizado dentro de uma hípica no município.

De acordo com a corporação que registrou os fatos no Plantão Policial, uma equipe fazia rondas nas proximidades do Hospital de Araçariguama, quando um homem de 40 anos chegou ao local andando e com um ferimento no peito, vítima de esfaqueamento.

Segundo os GCMs, o homem falava tranquilamente e ao conversar com os guardas, a vítima disse que estava em um evento e em um determinado momento começou uma brincadeira de “empurra empurra”. Segundo ele aos GCMs, brincava com um rapaz que conhece por apelido.
Contou que ele empurrava o rapaz e o rapaz empurrava ele. Disse que em seguida, devido o jogo ficar mais intenso e com fortes empurrões, acabou virando uma briga.
Neste momento, afirma a vítima que o rapaz que ele empurrava sacou um canivete e desferiu um golpe em seu peito. De acordo a própria vítima, em depoimento aos guardas municipais, o golpe não foi tão forte a ponto de perfurar algum órgão. Disse ainda que ele próprio tentou estancar o sangramento.

Diante da situação resolveu ir ao hospital para receber atendimento. O médico de plantão realizou os primeiros procedimentos e a vítima permaneceu em observação.

A Guarda Municipal apresentou a ocorrência na delegacia e o autor da agressão não havia sido identificado.

O registro policial foi elaborado como “lesão corporal”. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda será ouvida e o acusado assim que identificado também.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao