Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
25/01/2015 08:07:29 - Atualizado em: 26/01/2015 16:08:16
Concurso
Rei Momo e Rainha, abertas as inscrições para o Carnaval de São Roque


Estão abertas as inscrições para candidatos e candidatas a Rei Momo e Rainha do Carnaval de São Roque 2015.

De acordo com a prefeitura, a expectativa é de um grande número de participantes.

Veja a informação abaixo;

O departamento de Cultura de São Roque abriu as inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de São Roque 2015. Os vencedores esse ano receberão uma premiação em dinheiro de R$ 500,00 

Os interessados em se inscrever para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval devem se dirigir até o Departamento de Cultura, que fica localizado no CEC Brasital.

A idade mínima é 18 anos e o candidato deve residir em São Roque (apresentação de comprovante de residência).

Informações pelo telefone (11) 4784-3076. As inscrições são de graça. Segundo Roque Gabriel Rodrigues, diretor de Cultura, expectativa é de haja um bom número de candidatos. “Estamos aguardando os interessados, daremos todo o suporte aqueles que representarão o município no carnaval, um dos principais eventos da cidade”, destaca.

Escolha será dia 7 no Grêmio União Sanroquense

Dia 07 de fevereiro será realizado a partir das 19h30 no Ginásio do Grêmio União Sanroquense a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval são-roquense. A festa que vai eleger os vencedores terá entrada gratuita ao público.

Este será o terceiro ano consecutivo do evento no Ginásio do Gus, pois de acordo com a organização, o local oferece amplo espaço, comodidade e proteção, uma vez que é coberto. A expectativa é de um grande evento e durante a escolha do reinado de momo haverá a apresentação do Bloco Haja Figado e das escolas de Samba de São Roque. Corações Unidos de São João Novo, Leões Unidos da 119, Mocidade Independente da Vila Aguiar e Unidos da Estação Santa Quitéria, confirmaram presença e mostrarão o samba-enredo para este ano.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao