Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
26/02/2015 14:25:26 - Atualizado em: 27/02/2015 15:02:58
Prisão
Motorista é preso por embriaguez ao bater em carro parado em São Roque


Um homem de 36 anos, morador na Vila Nova São Roque, foi preso por embriaguez ao volante após bater seu carro em um veículo que estava estacionado na Avenida Três de Maio, região do Jardim Bandeirantes, em São Roque.

Uma equipe da GCM, que fazia rondas durante a noite naquela foi acionada e ao chegar no local se depararam com o autor da batida discutindo com a proprietária do veículo estacionado.

Os GCMs, assim que iniciaram uma conversa com o motorista, notaram que ele estava em visível estado de embriaguez. Exalava odor alcoólico de seu hálito, falava com dificuldades, estava com os olhos vermelhos e estava bastante irritado.

Durante a conversa, o homem assumiu aos guardas que havia ingerido bebida alcoólica (cerveja). Disse que não se lembrava de como bateu na traseira do veículo que estava estacionado na via, apenas relatou que perdeu o controle da direção.

O caso foi encaminhado à delegacia de São Roque, antes, ele foi levado ao P.S da Santa Casa de São Roque, onde médica de plantão atestou sinais correspondem a embriaguez.

Diante na situação, no plantão policial, foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado por embriaguez ao volante.

A autoridade de plantão afiançou em desfavor do preso, a quantia de um salário mínimo ( R$ 788,00) para que o mesmo respondesse em liberdade, porém, o homem não pagou a quantia e foi levado a carceragem local.

O carro dele estava com irregularidades documentais e foi apreendido e levado ao pátio do Tadeu conveniado da Delegacia.

A família do acusado foi informada via telefone sobre a sua prisão.

Homem permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao