Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
13/04/2015 11:46:42 - Atualizado em: 14/04/2015 09:59:32
Feridos
Acidente com Van escolar, crianças estão bem


MarcoAurélio sãoroquenoticias
AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


Estão bem todas as crianças que se envolveram em um acidente com uma Van escolar particular em São Roque que ocorreu na tarde de sexta-feira, 10, no bairro Paisagem Colonial.

A motorista disse aos policiais que perdeu o freio do veículo no fim da rua Tomás Antônio Gonzaga e ficou totalmente sem o controle da direção.

A rua fica após a Igreja Santa Rita de Cássia ao lado da Rodovia Quintino de Lima.

De acordo com a polícia, a van chegou a atravessar a rodovia e por sorte não atingiu outro veículo. Desgovernada ela foi parar num poste.

No transporte estavam 16 crianças com idades variadas entre 3 e 12 anos, havia também um bebê. Desse total, 10 foram socorridas para a Santa Casa de São Roque com ferimentos leves, porém, um dos garotos, o que estava sentado na frente, teve suspeita de fratura em uma das pernas.

Trabalharam no socorro diversas equipes do Corpo de Bombeiros, várias ambulâncias do setor de Saúde do município e ambulâncias do hospital Unimed.

Depois do atendimento médico, a maioria das crianças foi liberada. Em observação ficou apenas o garoto machucado na perna e a filha da motorista com escoriações.

Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao