Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
24/05/2015 18:45:44 - Atualizado em: 26/05/2015 09:06:57
Invetigação
Dise apreende mais de 5 mil porções de drogas em São Roque e região


Fotos Dise
AMPLIAR FOTO
Drogas apreendidas pela Dise


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


Investigadores da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes -DISE- ligado à Seccional de Carapicuíba, apreenderam mais de 5 mil porções de drogas em uma operação à paisana em Itapevi e Itapevi.

Segundo a polícia, a apreensão começou em São Roque na Vila Amaral onde um homem foi preso em casa com 70 porções de maconha. Os policiais informaram que já faziam o monitoramento dele um bom tempo. Ainda de acordo com a polícia, foi a partir daí que conseguiram chegar ao bairro Amador Bueno em Itapevi onde mais drogas foram apreendidas.

Em São Roque, os investigadores disseram que encontraram com o homem um caderno com várias anotações que os levaram as vários pontos.

Em um dos locais, a polícia descobriu que era armazenado drogas que abasteceriam as ¨biqueiras¨ de Itapevi e São Roque.

Em um dos imóveis, em Itapevi, durante a varredura dentro da casa os investigadores desconfiaram de um piso que estava solto ao lado da pia da cozinha. Assim que removeram o piso, eles encontraram um buraco. As drogas estavam escondidas dentro de seis canos de PVC, com aproximadamente 50 centímetros cada.

Ao final da diligência, ao todo, a polícia divulgou que foram apreendidos 34 pedras de crack, 4.813 pinos de cocaína, 950 trouxinhas de maconha e 50 vidros de lança perfume.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Carapicuíba.

Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao