Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
30/06/2015 22:47:11 - Atualizado em: 02/07/2015 08:08:37
Menores
Polícia segue investigação sobre suspeita de abuso a menor em Araçariguama


A Polícia Civil de Araçariguama investiga um caso envolvendo uma jovem de 14 anos e um adolescente de 16 anos que foi parar na delegacia com a natureza de suspeita de estupro.

O fato ocorreu na última semana e segundo informações apuradas, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que acionada esteve ao Pronto Atendimento de Saúde da cidade para verificar a informação sobre uma jovem de 14 anos que teria dado entrada na unidade desfalecida.

Ao chegar no local, os guardas viram que a jovem estava desmaiada, trajava roupas sujas e em desalinho. Ela ainda recebia atendimentos e ao ser medicada logo em seguida retomou os sentidos e foi possível identificar imediatamente que ela estava totalmente embriagada.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a menina não conseguiu responder devido aos efeitos da bebida alcoólica e das doses de remédios.

Os GCMs conversaram com a médica de plantão que informou ter notado que a paciente estava sem as roupas íntimas o que teria levantado a suspeita de um possível abuso sexual.

A jovem havia sido socorrida por dois jovens, um de 14 anos que é amigo dela e outro de 16 anos que é conhecido, além de um rapaz de 21 anos que ajudou os dois a levá-la ao hospital.

Os GCMs também conversaram com os três que permaneciam na unidade. O jovem de 16 anos disse que estava na Biblioteca Municipal quando por acaso encontrou com a menor que estava com seu amigo também de 14 anos.

A partir disso, resolveram dar uma volta e encontraram outro amigo, também menor. Juntos foram até um bar e compraram uma garrafa de bebida alcoólica, depois seguiram até uma construção abandonada ao lado de um estacionamento que fica próximo do Pronto Atendimento de Saúde onde haviam escolhido para consumir a bebida.

Lá, segundo o jovem, eles passaram a tarde toda bebendo.

Ainda no local, segundo o jovem, aparentemente com consenso mútuo, ele e a menor mantiveram relações sexuais, fato que não foi presenciado pelos outros dois jovens.

Logo depois, devido ter ingerido grande quantidade de álcool a jovem se sentiu mal e acabou desmaiando.

O jovem de 16 anos e o amigo dela de 14 desesperados a socorreram com a ajuda de um rapaz que passava na rua para ajudar.

No hospital o jovem disse que conhece a menor de "vista" e não foi a primeira vez que mantiveram relação sexual.

Essa versão, segundo os guardas, não pode ser confirmada pela menina pois ela não estava em condições e deverá ser ouvida assim que se recuperar para que todos os fatos sejam apurados.

Ao fim da ocorrência, os GCMs informaram que a jovem não tinha sinais de qualquer violência física. Todos os menores foram liberados na presença dos pais.

O caso continua sendo investigado.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao