Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
18/07/2016 21:21:28 - Atualizado em: 01/08/2016 16:23:11
Gesto de funcionários de farmácia com cães rendeu comentários em São Roque


Foto Talia
AMPLIAR FOTO
O flagrante foi feito por uma internauta que registrou o gesto dos funcionários da farmácia


O gesto de funcionários da Droga Raia em São Roque ao cobrir dois cachorros com cobertores em São Roque na semana passada gerou dezenas de comentários, curtidas e compartilhamentos.

A informação divulgada pela reportagem do São Roque Notícias, por meio de internautas, sobre o assunto, teve repercussão na página do site com 36 mil visualizações diretas na matéria até o momento.

Tanto no facebook, quanto no espaço de comentários do São Roque Notícias, houve manifestação de apoio aos funcionários da rede de farmácias. 

A foto mostra dois cachorros que foram aquecidos por cobertores durante uma noite fria  na região central de São Roque. Os dois animais estavam ao lado da farmácia, próximo a rodoviária, e foram alimentados e cobertos com dois cobertores pelos funcionários da empresa.

Na realidade, segundo comerciantes, as vezes os animais ficam deitados ao lado da parede da farmácia onde é mais quente, no entanto, em uma noite fria, os funcionários do estabelecimento, resolveram cobrir os dois cachorros.

A imagem chamou a atenção de uma internauta que registrou a foto e enviou ao São Roque Notícias, mostrando o gesto com os animais, e de acordo com o que pode ser notado na imagem, eles gostaram, pois, foram flagrados quietinhos debaixo da cobertor.

Clique na imagem ao lado para ampliar a foto;

Confira a repercussão dos comentários abaixo, tanto no face quanto na página do site.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao