Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
24/10/2019 13:31:30
Após nenhum ônibus sair da garagem, Viação São Roque encerra serviço de transporte intermunicipal


AMPLIAR FOTO


Um levantamento do São Roque Notícias mostrou que, nesta nesta quinta-feira (24), nenhum ônibus da Viação São Roque saiu da garagem. A empresa encerrou seus serviços de transporte intermunicipal.

Os ônibus eram responsáveis por fazerem as linhas de Mairinque, Alumínio e Ibiúna. Segundo o sindicato, havia 50% dos motoristas trabalhando trabalhando e os outros 50% em greve.

Como a EMTU pediu à Rápido Campinas para atender com urgência as linhas, esta empresa deve ser a nova responsável pelo transporte intermunicipal.

Desde que a greve começou, em 21 de setembro, ocorreram três audiências de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, mas não foi possível chegar a um acordo.

Segundo o sindicato, a empresa não apresentava condições factíveis de pagamento de todo o atrasado e os trabalhadores não mais acreditam na palavra da empresa, que já firmou diversos acordos de pagamento desses mesmos direitos e nunca cumpriu.

Além dos problemas trabalhistas, os ônibus disponibilizados pela Viação São Roque para a operação das linhas entre São Roque e os municípios de Alumínio, Mairinque e Ibiúna estão em péssimas condições e colocam em risco a vida dos trabalhadores e dos passageiros, afirma o Sindicato.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque
falecimento rodeio Buscar notícia
falecimentos Concurso