Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
24/10/2019 13:39:24 - Atualizado em: 24/10/2019 14:30:00
Mairinque, Alumínio e Ibiúna: Rápido Luxo Campinas assume linhas intermunicipais


AMPLIAR FOTO


A partir desta quinta-feira (24) a empresa Rápido Luxo Campinas assumiu as linhas intermunicipais que levam passageiros à Mairinque, Alumínio e Ibiúna.

A viação São Roque deixou serviço também nesta quinta-feira (24). Além das cidades citadas acima, a Rápido Luxo Campinas também assume uma linha para o Outlet Shopping Catarina.

A empresa já vem operando emergencialmente a para essas linhas e agora aumentou o número de ônibus nestas para reforçar o serviço.

Em breve mais informações serão divulgadas aos moradores e à imprensa. É válido lembrar que a empresa está assumindo as linhas após uma negociação com a direção da Viação São Roque.

A Viação São Roque, que prestava o serviço anteriormente, estava com os funcionários em greve desde o dia 21 de setembro.

Desde que a greve começou ocorreram três audiências de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, mas não foi possível chegar a um acordo.

Segundo o sindicato, a empresa não apresentava condições factíveis de pagamento de todo o atrasado e os trabalhadores não mais acreditam na palavra da empresa, que já firmou diversos acordos de pagamento desses mesmos direitos e nunca cumpriu.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao