Um caso de acusação de ofensa a um cliente de um restaurante, em São Roque, causou repercussão nas redes sociais.
Um caixa de restaurante escreveu um comentário "ofensivo" em relação ao cliente na comanda do pedido de delivery.
O morador que recebeu a entrega em casa junto com a nota, observou o seguinte comentário escrito. ¨O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira¨,
Indignado, o cliente postou a imagem da comenda nas redes sociais.
O caso repercutiu também na imprensa e o G1 chegou a publicar o assunto.
Na postagem, o homem relatou que na noite de terça-feira, 20, fez um pedido em um restaurante que era cliente há cinco anos para comemorar o aniversário de casamento.
Contudo, ao receber o pedido, foi surpreendido com o que constava na observação no local de entrega.
O cliente ainda relatou ao G1 que o comentário fez até com que acabasse com a noite de comemoração.
¨Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande¨, escreveu nas redes sociais.
O dono do restaurante Mikazuki disse ao G1 que lamenta o ocorrido e afirmou que o cliente foi até o estabelecimento reclamar.
Com isso, o empresário entrou em contato com o funcionário, que era recém-contratado e o demitiu.
¨Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele¨, disse.
O rapaz, portanto, não trabalha mais na empresa.
.
Fonte: da Redação
|