Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
01/12/2020 18:19:02 - Atualizado em: 02/12/2020 19:52:21
Hoje: Live Cultural terá show de músico em Pirapora do Bom Jesus com o tema Rio Tietê


AMPLIAR FOTO


Uma live cultural contemplada pelo ProAC será realizada por músicos de Campinas (SP) e traz como tema principal as águas do Rio Tietê.

A apresentação virtual faz parte do Projeto Corredeira, idealizado pelo cantor e compositor campineiro Pedro Barsalini e realizado por um grupo de músicos da região de Campinas (SP).

A turnê digital teve início a partir do dia 21 de novembro e vai até dia 03 de dezembro.

Para acompanhar as livra basta se conectar nas plataformas digitais de diferentes municípios que beiram o Rio Tietê, sendo eles: Birigui, Borborema, Botucatu, Pereira Barreto, Pirapora do Bom Jesus, Salto, e Tietê.

O projeto em questão é Idealizado para todos os gostos, idades e públicos, o repertório é inspirado no curso do Rio Tietê pelo Estado de São Paulo.

Alem de um show inspirado no Rio Tietê o projeto chega com a missão de ser também uma apresentação documental. Além das canções, o espetáculo contém depoimentos de paulistas que conviveram com um Tietê saudável e trechos de memórias dos artistas da banda relacionadas às águas doces.

O Projeto Corredeira é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Este encontro também contará com um bate-papo sobre meio ambiente, os biomas brasileiros e a importância da preservação das águas doces através de um estudo e debate sobre canções consagradas no repertório nacional que versam sobre o tema.

Se você gostaria de acompanhar a Live Cultural, nós vamos deixar aqui embaixo a programação que ainda está para acontecer, não perca:

02/12 - 20h - Pirapora do Bom Jesus, disponível em https://www.facebook.com/secretariadeculturaeturismodepbjoficial/

03/12 - 20h - Salto, disponível em https://www.facebook.com/secretariadeculturaeturismodepbjoficial/

Quanto: grátis


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao