Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
21/05/2021 11:10:23
Delegação da Prefeitura de Mairinque vai à Brasília para firmar parceria para verbas federais


AMPLIAR FOTO


Nesta semana, uma equipe da Prefeitura de Mairinque/SP, esteve em Brasília, quando na companhia do Deputado Federal; Vinícius Carvalho, participou de importante reunião junto ao Presidente do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- Marcelo Lopes da Ponte, apresentando de forma séria, transparente e dedicada, toda documentação necessária, para que o município se torne apto novamente para receber recursos Federais para a merenda e transporte de alunos da rede pública municipal.

Há vários anos, por uma série de erros e demais fatores, o município deixou de ser contemplado com recursos vindo desse órgão federal.

Contando sempre com o apoio político do deputado; Vinícius Carvalho, a equipe Mairinquense segue em contato com o setor técnico e em breve o município deixará a lista dos bloqueados.

¨Agradeço ao deputado; Vinicius Carvalho, pelo seu apoio incondicional e grande atuação parlamentar, respeitando os votos aqui obtidos, bem como, a equipe que se deslocou até Brasília, seguindo nossa orientação e linha de trabalho, além do Governo Federal e FNDE por entender todo cenário e ver que em 5 meses arregaçamos as mangas para colocar a casa em ordem¨ destacou, Toninho Gemente, prefeito.

Na oportunidade representaram Mairinque: Rodrigo Garcia- secretário de governo, Rosane da Silva- secretária de educação, Rodrigo Peralta- secretário de obras, Gineton Campos- diretos de finanças e, Dharles Almeida- colaborador


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao