Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
23/06/2021 13:23:17 - Atualizado em: 24/06/2021 13:21:43
Sorocaba recebe a maior roda gigante itinerante do Brasil e terá entrada gratuita


AMPLIAR FOTO


A cidade de Sorocaba recebeu nesta sábado, diretamente da Itália, a maior roda gigante itinerante do Brasil, instalada ao lado do Ceagesp, a visitação poderá ser feita de forma gratuita mediante doação de um quilo de alimento.

A previsão é de que a abertura ao público ocorra ainda na primeira quinzena de julho, durante o passeio no brinquedo, será possível ter uma vista panorâmica de Sorocaba, assim como a roda será vista de várias partes da cidade.

Veja o release na íntegra:

A maior roda gigante itinerante do Brasil chega em Sorocaba na manhã deste sábado, dia 19, como parte de uma ação social para arrecadar alimentos para famílias necessitadas da cidade.

A atração, que tem mais de 36 metros de altura, poderá ser visitada de forma gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento.

A roda gigante está instalada na rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2561, ao lado do Ceagesp. A previsão é de que a abertura ao público ocorra ainda na primeira quinzena de julho, seguindo o andamento do Plano São Paulo de prevenção ao novo coronavírus.

Durante o passeio no brinquedo, será possível ter uma vista panorâmica de Sorocaba, assim como a roda será vista de várias partes da cidade.

A atração
Vinda da Itália, a roda gigante oferece uma vista panorâmica de Sorocaba, no seu ponto mais alto.

Ela conta com acessibilidade para cadeirantes e está com todas as normas de acesso e higienização dentro do que determinam as autoridades sanitárias, para que todos possam aproveitar a atração de forma segura.



Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao