Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
22/07/2021 15:44:26 - Atualizado em: 23/07/2021 09:18:04
Ato contra presidente Bolsonaro em nova manifestação é convocado para sábado em São Roque


AMPLIAR FOTO


A Rede Sustentabilidade de São Roque informa que, neste sábado, 24, haverá manifestação contra o Presidente Jair Bolsonaro, com previsão de início as 10h00 no Largo dos Mendes, em São Roque.

A última manifestação contra o Presidente em São Roque aconteceu dia 03 de julho, também iniciada no Largo dos Mendes.

Veja o release da manifestação na íntegra:

Ato #24J (24 de Julho) em São Roque #ForaBolsonaro!

Atenção comunidade são-roquense: A luta por justiça pelos mais de 530 mil brasileiros mortos continua! Precisamos defender a vida e fortalecer as lutas da classe trabalhadora da nossa região! Não podemos ficar em silêncio! A pandemia atravessa um total descontrole desde o seu início por falta de gerenciamento de crise do governo federal, que ao contrário de preservar vidas, fez e faz de tudo para minimizar a pandemia (ou gripezinha) seguindo orientações negacionistas do presidente Jair Bolsonaro, como não tomar vacina para senão pode “virar jacaré”, ou até mesmo deixar de usar máscara a esta altura da crise sanitária que atravessamos... Por causa deste irresponsável muitos de nós brasileiros continuamos morrendo! Passando fome! E desempregados!

A situação que já é inadmissível há muito tempo, atingiu outro nível de absurdo nas últimas semanas, quando foi revelado durante investigações da CPI da Covid, a prevaricação do presidente Bolsonaro com denúncias de corrupção envolvendo a compra de vacinas! Ao invés de acelerar a compra das vacinas, há indícios de que o governo Bolsonaro recusou as primeiras vacinas que nos foram ofertadas para favorecer a compra de outras vacinas, mais caras, algumas menos eficientes, envolvendo propina, rachadinhas e muita corrupção! Tudo isso com gente morrendo enquanto já podia ter tomado vacina!

Isso posto em um momento que a situação pode piorar... A variante delta do coronavírus que apareceu na Índia e vem causando uma nova onda de infecção em vários países chegou ao Brasil. É um novo tipo de coronavírus, mais transmissível e mais letal. Somente a aceleração da vacinação em massa em todo o Brasil, e a continuidade de medidas de proteção como máscaras e distanciamento social podem nos salvar de uma terceira onda, matando milhares de pessoas e fechando novamente o tão sofrido setor de comércio e serviços, mais uma vez.

Se não fosse ruim o bastante, o governo Bolsonaro está acabando com a economia do país e o futuro de milhões de brasileiros em outras frentes. Querendo privatizar nossas principais empresas estratégicas como a Eletrobras. Retirando direitos trabalhistas e previdenciários de classes. Cortando recursos da saúde, da educação, da ciência e da assistência social. Elevando o preço do gás, do combustível, da água e mais recentemente o aumentando em 52% a conta de luz dos brasileiros. Está tudo está subindo! Até o salário do próprio presidente e seus ministros em 69%, menos o salário da trabalhadora e do trabalhador brasileiro. E ainda querem destruir o serviço público de vez com a Reforma Administrativa. Precisamos dizer não à Reforma Administrativa! Não á incompetência na economia! Não ao Governo Bolsonaro!
Por tudo isso gritamos bem alto: Fora Bolsonaro! O Brasil não aguenta mais tanto desgoverno.
A Frente Popular de São Roque congrega trabalhadoras, trabalhadores, estudantes, entidades sindicais, partidos e coletivos. Junte-se a essa luta. Juntos somos fortes!

Ato presencial na cidade de São Roque no dia de Mobilização Nacional, 24 de julho ás 10h00 no Largo dos Mendes:

✔️ Estamos planejando para que tudo esteja muito bem organizado no dia. Com a boa vontade e o respeito, poderemos fazer um ato importante e prezando pelas medidas sanitárias.
✔️ Use máscara (de preferência PFF2)
✔️ Leve álcool em gel
✔️ Leve seu cartaz
✔️ Mantenham o distanciamento ‼️ (será indicado no dia com marcações)
✔️ Tragam agasalhos para doação
Participe!


O ato 24J em São Roque/SP é co-organizado pela Frente Popular São Roque:
SINASEFE-SP
Sindicato dos Químicos Unificados de Osasco e Região
APEOESP Subsede São Roque
Associação dos Profissionais da Educação de São Roque e Região (APESR)
Coletivo Negro Dragão do Mar
Grêmio Estudantil Mário de Andrade
Coletivo Feminista Rosalind Franklin
Cia de Eros - Teatro
Casa Rosa Manjericão - Cultura
Coletivo Narciso - Teatro
Coletivo Sou Somos - Dança
CONFACA - Música
Feira Traga e Troque - Economia Solidária
Quilombo Revolucionário do Carmo
Ocupa Jovem São Roque
PT de São Roque
PDT de São Roque
PCB de São Roque
PSOL de São Roque
Rede Sustentabilidade de São Roque


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao