Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
09/11/2021 09:31:17 - Atualizado em: 10/11/2021 15:16:38
Julgamento do caso Vitória Gabrielly tem Bruno negando e Mayara em silêncio


AMPLIAR FOTO


O julgamento do casal acusado de matar a jovem Vitória Gabrielly, assassinada aos 12 anos em Araçariguama, iniciado nesta segunda-feira, 08, continua nesta terça-feira, 09, iniciado as 9h, no Fórum de São Roque, local em que acontece o segundo júri do assassinato da jovem, sendo que o primeiro juri condenou o servente de pedreiro Júlio Cesar Ergesse. O julgamento desta segunda e terça-feira, está sendo com réus Bruno Oliveira e Mayara Abrantes. Dez testemunhas de defesa e sete de acusação estão sendo ouvidas no decorrer dos dois dias.

O Tribunal de Justiça determinou que devido à pandemia, não é permitida a presença de público no plenário, por esta exigência, a imprensa, os pais de Vitória Gabrielly e outros acompanhantes do caso, precisaram aguardar informações ao lado de fora do Fórum.

O São Roque Notícias esteve no local e acompanhou detalhes do primeiro dia em que o juiz ouviu a delegada do caso, os réus, um investigador e o responsável por cães que identificaram o odor dos envolvidos no local onde o corpo de Vitória foi encontrado. O sorteio dos jurados foi realizado e a oitiva das testemunhas teve início às 10h15. Ao todo, foram ouvidas quatro testemunhas de acusação e 10 de defesa.

Bruno e Mayara começaram a ser ouvidos por volta das 18h. Ele negou o crime e a ré preferiu se manter em silêncio.

A equipe do São Roque Notícias segue acompanhando todos os detalhes do julgamento desta terça-feira.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao