Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
01/04/2022 17:49:54
Presidentes das Câmaras de São Roque e Salto de Pirapora falam sobre Kit Lanche


AMPLIAR FOTO


O Presidente da Câmara de São Roque, vereador Julio Mariano, informou que recebeu nesta semana em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Salto de Pirapora, vereador Careca do Posto.

De acordo com o parlamentar, a visita ocorreu porque o presidente do Legislativo saltense ficou sabendo através da mídia regional que em São Roque o Presidente da Câmara havia elaborado um Projeto de Lei para implantação do “Programa Kit Lanche”.

Julio Mariano relatou que no encontro esclareceu algumas dúvidas sobre dois importantes Projetos de Lei que foram propostos por ele neste ano, sendo o “Programa Kit Lanche” e o “Programa Remédio em Casa”, além de comentar do Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que institui a Tabela SUS Complementar do Sistema Único de Saúde – Tabela SUS Municipal, que autoriza o credenciamento de prestadores de serviços na área de saúde.

Veja o release do presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Mariani, na íntegra:

Presidente da Câmara de São Roque recebe Presidente da Câmara de Salto de Pirapora para falar dos Programas “Kit Lanche” e “Remédio em Casa”

O Presidente da Câmara de São Roque, Vereador Julio Mariano, recebeu nesta semana em seu Gabinete o Presidente da Câmara Municipal de Salto de Pirapora, Vereador Careca do Posto. A visita ocorreu porque o Presidente do Legislativo Saltense ficou sabendo através da mídia regional que em São Roque o Presidente da Câmara havia elaborado um Projeto de Lei para implantação do “Programa Kit Lanche”.

No encontro, Julio Mariano esclareceu algumas dúvidas sobre dois importantes Projetos de Lei que foram propostos por ele neste ano, sendo o “Programa Kit Lanche” e o “Programa Remédio em Casa”, além de comentar do Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que institui a Tabela SUS Complementar do Sistema Único de Saúde – Tabela SUS Municipal, que autoriza o credenciamento de prestadores de serviços na área de saúde.

Julio Mariano fez questão de ressaltar que é importante haver esse diálogo com outras cidades da região. “Esclareci as dúvidas do Presidente e Vereador Careca do Posto quanto as proposituras apresentadas por mim, pois a ideia é que eles implantem os “Programas Kit-Lanche e “Remédio em Casa” na cidade de Salto de Pirapora, já que a ideia de ambos é beneficiar as pessoas que utilizam o sistema municipal de saúde”, fala.

Projetos de Lei:

O ¨Programa Kit Lanche¨ é voltado aos pacientes da Rede Básica de Saúde que fazem tratamento médico em outros municípios e se utilizam do transporte público municipal. Já o “Programa Remédio em Casa” consiste na entrega domiciliar de medicamentos de uso contínuo para pacientes da rede pública de saúde que se encontram acamados ou com sérios problemas de saúde e não podem se deslocar até a Farmácia Municipal.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao