Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
08/07/2022 17:48:51 - Atualizado em: 11/07/2022 15:46:05
Mairinque sedia um dos maiores eventos de ciclismo com participação de tricampeã brasileira


AMPLIAR FOTO


A cidade de Mairinque sediará um dos maiores eventos de ciclismo do Estado, a 4 ª etapa de ciclismo da Copa FBR no dia 10 de julho.

O circuito é dividido em Pro/Gravel 63 km, Sport/E-Bike 47.5 km e circuito Fun 21 km.

O local da prova será no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Mairinque, localizado na Av. Alberto Cocozza SN Bairro Goiâna, a partir das 8h no domingo.

O evento terá participação de cerca de 700 pessoas dentre elas as estrelas do ciclismo, Letícia Cândido, 3 vezes campeã brasileira, e Guilherme Miller. No dia será sorteada uma bicicleta.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal Administração Toninho Gemente e Secretario Tião da Carol, da Paulo Bikes Paulão da Bicicletaria ,LIDEMA Liga Desportiva Mairinquense Pres.Dollete Salles, Instituto Caminhos Contra Injustiça Carol Cerqueira & Bello, patrocínio local Loja Nat Toys, Farma Oriente, Programa Live FACENEWS, MUUCK Marketing&publicidade.

A retirada dos kits será no dia 09/07 sábado, das 14h às 17h, e dia 10/07, domingo, das 6h às 7h.

A organização informa que será obrigatório levar 1L de leite para retirar o kit ou R$ 5,00.

Sobre a FBR Esportes:

A FBR ESPORTES é uma empresa promotora de eventos esportivos. Visamos não só a organização, mas também a divulgação e fomento do esporte, o bem estar social, o relacionamento dos participantes e patrocinadores além, é claro, da superação de objetivos comerciais, culturais e sociais. A nossa empresa, através de seus profissionais qualificados, busca cada vez mais a excelência em projetos e promoção de eventos esportivos.

Formamos parceria com empresas, entidades sociais e órgãos públicos principalmente de São Paulo, mas podemos atender a todo Brasil.

O esporte melhora a qualidade de vida e promove saúde e bem estar.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao