Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
13/07/2022 11:15:10
Moradora afirma que sofre ameaça de corte de água e pede ajuda com filha de 5 anos em Mairinque


AMPLIAR FOTO


Uma moradora entrou em contato com o São Roque Notícias para informar que uma dívida de um inquilino que não pagou as contas de água gera dificuldades na residência junto com sua filha de 5 anos.

A residência estaria localizada na região do Cecap em Mairinque.

A munícipe pede ajuda com sua filha e afirma que sofre por corte de água: ¨Em 2020, aluguei minha casa para não passar necessidades com minha filha, que hoje está com 5 anos. A alimentação dela é especial devido a problemas de saúde. O pessoal que veio morar aqui só me pagaram o adiantamento de 1 mês de aluguel e nada mais. A conta de luz, foi transferida para o nome deles, a de água não consegui realizar a transferência. Deixaram dívidas de água, luz, a casa toda destruída. Tomei um prejuízo total. Hoje a saneaqua chegou aqui por volta das 16h, para realizar o corte da água, sem nenhum aviso prévio. E também os dois funcionários foram extremamente estúpidos comigo, super grosseiros, mal me deixavam falar. (Lembrando que tenho criança doente, presenciando tudo e que essas dívidas não me pertencem). Já estive no escritório para tentar solucionar esse problema e não houve acordo. Não tenho condições de pagar essa dívida, muito menos de ficar sem água¨.

A munícipe também destacou que no local também falta água e quando vem é suja de barro. ¨Somos só eu e minha filha. A conta tem vindo bastante alta.¨

A moradora aguarda uma providência por parte das autoridades responsáveis.

O São Roque Notícias entrou em contato com a Saneaqua para um posicionamento sobre o ocorrido.



Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao