Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
21/07/2022 10:45:29 - Atualizado em: 21/07/2022 14:05:26
Moradores solicitam melhorias por conta de fluxo de caminhões com trânsito em bairro de Mairinque


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


Uma moradora entrou em contato com o São Roque Notícias para relatar que o fluxo de caminhões na Vila Barreto, em Mairinque estaria atrapalhando o trânsito e também os moradores do bairro. Os munícipes dizem que não conseguem sair de casa quando os motoristas descarregam mercadorias em um supermercado e estacionam na rua.

Uma moradora diz que a situação é difícil. “Já faz tempo que é impossível transitar aqui na rua do mercado. É uma subida, o mercado está bem no topo da subida, e a gente tem ruas para três lados, os caminhões de descarga para o mercado param dentro da rua da gente. E é totalmente impossível. Eu vim aqui agora e estava totalmente impossível mesmo¨.

O problema já foi motivo para discussão. Como a rua acaba ficando estreita, os caminhões utilizam os espaços que conseguem para manobrar. Segundo os moradores, a maioria causa transtorno no trânsito. “Eu tive que descer do carro e conversar grossa com os motoristas para que retirassem os caminhões porque estava totalmente impossível. Eu filmei aqui, fiz foto porque se contar não acreditam. Precisei pedir que o motorista tirasse o caminhão que estava dentro da rua da minha casa¨.

Os moradores também relatam que necessita mais respeito com os moradores: ¨Fora a falta de respeito imensa com todos os moradores porque não é de agora que é assim é todo dia a gente tem que passar por situações como essa e quase bater o carro por causa disso, sendo que são os próprios moradores que compram todo dia no mercado¨.

O São Roque Notícias entrou em contato com o mercado por e-mail para um posicionamento sobre o assunto e assim que obtiver resposta será atualizada a matéria.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao