Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
11/08/2022 13:16:43
Assassinato em 2020: ex-namorado de jovem trans Luara vai a júri nesta quinta-feira


AMPLIAR FOTO


O Tribunal de Justiça informa que o ex-namorado de Luara Redfield, de 19 anos, encontrada morta após desaparecer em Mairinque, vai a júri nesta quinta-feira, 11, no fórum da cidade, dois anos após o crime.

O ex-namorado de Luara, Jonathan Richard de Lima Moreira, de 18 anos, confessou ter matado a jovem e deixado o corpo em uma praça, no bairro Jardim Vitória.

Serão ouvidas 5 testemunhas, sendo 4 comuns e 1 de acusação.

Os familiares e amigos relataram que Luara desapareceu no dia 10 de agosto de 2020 e o corpo dela foi encontrado 12 dias depois, em estado avançado de decomposição.

O São Roque Notícias acompanhou o caso e informou no dia 22 de agosto de 2020 que Jonathan foi preso em um hotel no centro de São Roque.

Em depoimento à polícia, o rapaz contou que havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína no dia 10 de agosto, quando a jovem desapareceu. Também teria dito apenas que lembrava da namorada ter dado unhadas nele, e que ele usou as mãos para apertar o pescoço da jovem.

Nas redes sociais diversos amigos e parentes de Luara compartilharam sobre o desaparecimento da jovem, inclusive Jonathan chegou a fazer postagens em uma rede social para pedir informação sobre o desaparecimento da companheira.

O São Roque Notícias noticiou em 2020 que a jovem havia sido vista pela última vez na praça Kiko e Chiko, em Mairinque, na companhia de Jonathan. Um dia antes da prisão e do corpo de Luara ser encontrado, o rapaz postou algumas fotos da companheira no Facebook com a frase ¨#ondeestaluara¨ e usou uma foto com a descrição ¨desaparecida¨, com a descrição ¨#ondeestaaluara qualquer informação contatar¨ juntamente com alguns telefones para contato, dele e da família de Luara.

Em Mairinque e São Roque foram realizadas passeatas em protesto pedindo justiça pela morte de Luara.

Luara foi enterrada em São Paulo. No local onde seu corpo foi encontrado, familiares e amigos fizeram um memorial em homenagem a jovem.



Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao