Ir para a home      
 
Publicidade
Altera o tamanho da fonte:
30/09/2022 14:39:07 - Atualizado em: 30/09/2022 23:15:37
Moradora pede ajuda após encontrar cinco cachorros filhotes comendo lixo em Mairinque


AMPLIAR FOTO


Uma moradora fez um alerta em Mairinque após encontrar cinco cachorros filhotes abandonados comendo lixo na região da Estrada do Monjolinho, no bairro Recanto dos Eucaliptos.

A munícipe faz alerta e pede ajuda após encontrar cinco cachorros filhotes abandonados comento lixo na região da Estrada do Monjolinho, no bairro Recanto dos Eucaliptos, em Mairinque: ¨Alerta, hoje de manhã recebi uma mensagem, eu estar indo ver se realmente tinham 5 cachorro filhotes abandonados. Eu me comovi e fui atrás, levei comida. Chegando lá me deparo com 5 cachorros comendo lixo no meio da rua. Um vizinho me disse que eles tem dono, porém a mulher não cuida, deixa abandonado. E da para perceber mesmo, os cachorro se encontram em uma situação precária, cheios de carrapato, com fome, sede. E o pior, ainda correndo risco de serem atropelados. Devido ser uma rua principal que sobe e desce carro em alta velocidade. Venho aqui pedir ajuda de vocês. Tentei entrar em contato com algumas ONG, mas não tive retorno¨.

Outra moradora lamentou o ocorrido e ressalta a falta de providência: ¨Para variar, Estrada do Monjolinho, Recanto dos Eucaliptos. Ninguém toma providências, vizinhos não denunciam. Uma vergonha total. Cidade sem prefeito,bairro sem vereador. Polícia se chamar não aparece¨.

Por meio de vídeos e foto, a moradora relatou a situação dos cachorrinhos, em um momento em que estavam se alimentando com rapidez na calçada. E um dos cachorros fica sentado no meio da Estrada enquanto passa um veículo próximo, em alta velocidade.

Os munícipes aguardam uma assistência por parte das autoridades responsáveis.


Fonte: da Redação



Parcerias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Copyright 2010-2014 - São Roque Noticias - Direitos Reservados


Fale Conosco:

Publicidade
Jornalismo
Críticas e Sugestões


Mais Buscados:

acidente mairinque falecimento
noticia concurso rodeio
vinicola vacinacao