Início » Layout » Idoso tem perna amputada por conta de diabetes e família organiza ação para uma nova prótese em São Roque

Idoso tem perna amputada por conta de diabetes e família organiza ação para uma nova prótese em São Roque

Por redação
0 Comentários 817 Visualizações

A família do morador de São Roque (SP), Geraldo Santiago Marques, de 76 anos, entrou em contato com o São Roque Notícias informando que o idoso teve um comprometimento de saúde por conta da diabetes, e precisou amputar a perna esquerda, na altura da tíbia. Agora, Geraldo necessita do auxílio de uma prótese para se locomover. 

Com o custo alto do procedimento, os familiares organizaram uma vaquinha online na intenção de arrecadar fundos para arcar com as despesas. Geraldo é aposentado, e relata que tem muita disposição, mas precisa da prótese para se reabilitar e, devido ao alto valor, não consegue bancar.

Eles pedem que aos que não puderem doar, ajude compartilhando. Aqueles que puderem ajudar, podem acessar o link e realizar a contribuição. 

banner

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00