Início » Layout » Mês do Cliente reforça a importância da qualificação em Administração

Mês do Cliente reforça a importância da qualificação em Administração

Por redação
0 Comentários 63 Visualizações

Setembro é marcado pela celebração do Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. A data foi criada para valorizar a relação entre consumidores e empresas, ressaltando a importância de compreender o comportamento do cliente, investir em qualidade no atendimento e estruturar processos de gestão que façam diferença na experiência de consumo.

Nesse contexto, o Senac Itu chama a atenção para a relevância da formação profissional na área. A unidade está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração, que prepara futuros profissionais para lidar com as demandas do mercado, contribuindo para empresas mais organizadas, competitivas e centradas no cliente.

As aulas terão início em 29 de setembro de 2025 e seguirão até 21 de dezembro de 2026, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Ainda há 17 bolsas de estudo disponíveis. Outras informações podem ser obtidas no site https://www.sp.senac.br/senac-itu/cursos-livres

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00