Início » Layout » Associação Comercial de São Roque promove oficinas gratuitas para empresários antes da Black Friday

Associação Comercial de São Roque promove oficinas gratuitas para empresários antes da Black Friday

Por redação
0 Comentários 181 Visualizações

A Associação Comercial de São Roque vai oferecer duas oficinas gratuitas voltadas a empresários e empreendedores que desejam se preparar para a Black Friday. O workshop mostrará a importância do controle de estoque aliado a um atendimento de qualidade para aumentar vendas e fidelizar clientes. As atividades acontecem nos dias 14 e 16 de outubro.

A primeira oficina, ”Faça controle de estoque e evite desperdício”, apresentará técnicas, controles e ferramentas para uma gestão eficiente, além de índices que auxiliam no acompanhamento dos resultados.

Já a segunda, “Faça do atendimento uma ótima experiência”, será dedicada às estratégias de relacionamento com clientes, com foco em fidelização e satisfação durante o processo de compra.

As oficinas tem vagas limitadas e carga horária total de 8 horas e serão realizadas no auditório da Associação Comercial, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93 – Centro, São Roque.

banner

Serviço

Datas: 14 e 16/10/2025 (terça e quinta-feira)

Horário: 18h15 às 22h15

Local: Associação Comercial de São Roque

Inscrição: pelo telefone (11) 4784-9022 ou formulário online

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00