Acaba de ser preso Joeliton acusado de matar a companheira Daniele em Mairinque

O delegado de Mairinque, Dr Espedito Alves, acaba de confirmar a prisão de Joeliton Silva Ferreira, 31 anos, acusado de matar a companheira, Danielle Isabelle, em Mairinque, no domingo.

O São Roque Notícias levantou que ele confessou o crime logo após a prisão.

Joeliton foi preso em Campinas durante um trabalho de rotina da Polícia Militar.

Ele estava em fuga, e devido ao furto de um carro que uma equipe da PM averiguava próximo a rodoviária de Campinas, o rapaz que estava nessa mesma região caminhando, acabou sendo abordado por policiais na rua.

Enquanto a equipe questionava as pessoas abordadas nessa ação de rotina, o rapaz que também estava próximo foi abordado na via, e chegou a mentir o nome.

Depois, tentou correr, mas, foi pego e aí sim, acabou confessando que era o autor do crime em Mairinque contra a companheira e ao ser questionado por que fez isso, afirmou que descobriu uma traição. Essa é a versão dele para os policiais ao ser preso.

Em seguida, ele foi levado para uma delegacia de Campinas.

Ele está sendo interrogado.

O delegado de Mairinque, Dr Espedito Alves, já havia pedido a prisão temporária de Joeliton da Silva Ferreira. O pedido de prisão também já havia sido aceito pela Justiça.

As investigações e diligênciaa sobre sobre o paradeiro dele estavam sendo realizadas.

O rapaz que morava com Danielle na casa dos fundos da mãe dela, fugiu após o crime e não foi mais visto.

O resultado da perícia apontou ferimentos causados por uma pequena faca de serra de cozinha no pescoço e na nuca da vítima que foi encontrada na cama usando um roupão.

Foram três perfurações no pescoço e uma na nuca, além de cortes nas mãos, o que indica que ela tentou segurar a faca e se defender.

A faca que chegou a quebrar e foi apreendida pela polícia.

Segundo a polícia, o rapaz é usuário de drogas e álcool.

De acordo com amigos e familiares, o casal que estava há 8 anos junto, e também já havia se separado e voltado, brigavam muito.

Um dia antes inclusive, ela havia comentado com amigas que não queria mais continuar com Joeliton.

O rapaz era também considerado muito ciumento.

Amigos dele disseram que Joeliton, apesar de problemático nos últimos anos, trabalhava fazendo bico e falava que amava muito Danielle.

Desses 8 anos, os dois tiveram dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 1 anos e 8 meses.

O crime foi registrado na residência dela na Rua Bráulio Vasconcelos de Menezes no bairro Marmeleiro, no limite com São Roque.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e esteve no local do ocorrido. Equipes de invesgadores da Polícia Civil de Mairinque, também foram até a residência.

Ainda estiveram no imóvel, peritos da Polícia Científica de Sorocaba.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Mairinque pela Polícia Militar. Tanto os PMs, quanto os policiais civis, levantaram detalhes do crime que levam a autoria ao companheiro de Daniele, sendo assim acusado por feminicídio.

Oa dois estavam juntos na noite de sábado, 22.

De acordo com a polícia, houve uma briga entre eles na rua, próximo a um bar que fica alguns metros da residência na mesma noite.

Moradores da rua teriam presenciado a discussão.

Também viram o rapaz na mesma noite indo e voltando na rua. Relataram que ele era muito ciumento e vivia atrás de Daniele.

Mais tarde, o casal teria entrado na residência, que fica nos fundos da casa da mãe de Daniele, onde já estavam morando há 1 ano.

De acordo com as informações levantadas pela polícia, havia brigas constantes entre eles.

Ainda segundo a polícia, na noite de sábado, Daniele entrou na casa dos pais e levou seu filho pequeno para sua casa nos fundos. Já a menina de 8 anos, permaneceu para dormir na casa da avó.

Por volta das 01h00, a menina pediu para pegar um cobertor em casa e como mora ao lado, foi sozinha pegar.

Como demorou um pouco para voltar, a tia dela, irmã de Daniele, foi atrás e nesse momento viu o cunhado na residência. No mesmo momento encontrou com a sobrinha já saindo da casa com a coberta e um celular na mão que teria sido entregue pelo pai naquele minuto.

Já na manhã desde domingo, a mãe de Daniele, acordou com o neto, filho de Daniele, chorando na casa. Ela se levantou e foi até a residência da filha, quando então viu Daniele já sem vida na cama e o menino chorando.

O companheiro dela não estava no imóvel e não foi encontrado.

Os policiais militares acionados foram para o local e após confirmarem a morte da vítima, iniciaram buscas pelo companheiro de Daniele.

Related posts

Corrida Pink do Bem 2025 amplia impacto social com apoio da Amhemed

Noite de formatura na Fatec Sorocaba conta com homenagens da AEAS e do CREA-SP aos melhores alunos

Rede Bom Lugar encerra Campanha do Agasalho com recorde histórico de doaçõesAção solidária arrecadou quase 4 toneladas de peças e beneficiou mais de 20 instituições nas 13 cidades onde a rede atua