Um adolescente de 15 anos morreu na segunda-feira, dia 15, após um acidente no parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior de São Paulo.
De acordo com as primeiras informações, o jovem teria caído de uma altura de aproximadamente 13 metros de um dos brinquedos do complexo. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso.
Em nota oficial, o Thermas dos Laranjais informou que “prestou imediatamente os primeiros socorros, seguindo todos os protocolos de emergência”. O parque também declarou que “a direção se coloca à disposição para colaborar integralmente com as autoridades na apuração do ocorrido”.
O Thermas dos Laranjais é um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Localizado a 438 quilômetros da capital paulista, ocupa uma área de 300 mil metros quadrados, abastecida pelas águas quentes do Aquífero Guarani. O espaço conta com dezenas de atrações, como toboáguas, piscina de surf e praias artificiais com ondas, recebendo até 20 mil visitantes por dia.
As investigações seguem em andamento para esclarecer como aconteceu o acidente que resultou na morte do adolescente.