Após sair da cadeia homem é preso com plantação de maconha em casa e dizia que era “suculentas”, também agredia a família em Itu

Um homem foi preso em Itu após ameaçar familiares e ser flagrado cultivando plantas semelhantes à maconha dentro da residência onde vivia com os pais. O caso aconteceu após um chamado ao centro de atendimento da polícia.

Segundo o relato, o suspeito havia saído recentemente da prisão e estava em liberdade condicional quando teria feito ameaças de morte contra o pai, a mãe e a sobrinha, exigindo que todos deixassem a casa sob risco de serem mortos.

A equipe policial encontrou o pai da família do lado de fora da residência, com medo de retornar para dentro. Com a autorização dele, os agentes entraram na casa e abordaram o suspeito, que negou as ameaças.

Durante a conversa, o solicitante pediu que os policiais verificassem um cômodo onde o filho dizia cultivar “suculentas”. No local, foi descoberta uma estufa improvisada com 18 mudas com características de maconha, o que foi confirmado pelo próprio morador.

Pelo comportamento agressivo e risco de fuga, o homem foi algemado e conduzido para avaliação médica. Em seguida, foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão decretada e permanece à disposição da Justiça.

Related posts

Pai de Santo vítima de “fake news” em Mairinque é indenizado em mais de R$ 20 mil por danos morais e direito a retratação e retirada de publicação falsa

Guarda Municipal de São Roque divulga balanço das ações de agosto

Desfile de Modas em prol da Apae ocorre neste domingo (14) em Mairinque