O apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, conhecido como Luiz Brito, de 51 anos, morreu na segunda-feira, dia 07, após ser brutalmente agredido durante uma discussão em Várzea Paulista. Ele foi atingido por golpes de furadeira na tarde de domingo, no bairro Jardim das Palmeiras. O principal suspeito do crime está foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem abordou a polícia e relatou ter testemunhado a agressão na Rua Argenta. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Luiz Brito inconsciente e com ferimentos graves. O agressor já havia fugido.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira. A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime. O carro, o celular de Luiz e a furadeira supostamente usada no ataque foram apreendidos e passarão por perícia.

Luiz Brito era apresentador do programa “Fiscal do Povo”, da TV Nova Japi, e conhecido por seu trabalho de denúncias e fiscalização de serviços públicos na região.