Início » Layout » Cachorro caramelo é resgatado de poço de cinco metros em Mairinque

Cachorro caramelo é resgatado de poço de cinco metros em Mairinque

Por redação
0 Comentários 385 Visualizações

Um cachorro de cor caramelo foi resgatado de um poço com cerca de cinco metros de profundidade na manhã desta terça-feira, no município de Mairinque. 

A operação de salvamento foi conduzida por agentes da Defesa Civil local, após vizinhos tentarem, sem sucesso, retirar o animal do local.

De acordo com a equipe de resgate, o poço está situado em um terreno utilizado para o cultivo de hortaliças. Moradores ouviram os latidos do animal e, ao perceberem que ele havia caído no buraco, acionaram o socorro.

O cão, que estava visivelmente assustado após a queda, foi retirado em segurança pelos agentes e, logo em seguida, devolvido ao seu tutor, que reside em uma casa vizinha ao terreno. 

banner

O proprietário do espaço foi orientado a tomar as providências necessárias para vedar o poço, a fim de prevenir que novos acidentes como este ocorram.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00