Início » Layout » Criança de 11 anos é amarrada e agredida em Várzea Paulista e Polícia investiga caso como tortura

Criança de 11 anos é amarrada e agredida em Várzea Paulista e Polícia investiga caso como tortura

Por redação
0 Comentários 777 Visualizações

Uma cena de violência extrema chocou moradores de Várzea Paulista, na terça-feira, dia 16. Um menino de 11 anos foi amarrado a um poste e brutalmente agredido com socos, chutes e puxões de cabelo. O episódio foi registrado em vídeo e, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado como crime de tortura.

Nas imagens, a criança aparece com as mãos amarradas para trás enquanto é atacada por duas pessoas. A gravação foi feita por uma mulher que, além de registrar a violência, incita as agressões. “Eu não posso bater. Está apanhando igual um cachorro. Vocês são de menor, vocês podem bater que eu me responsabilizo”, afirma a mulher durante o vídeo.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil informou que já identificou os envolvidos.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, repudiou o caso e informou que acompanha as investigações. “As imagens e relatos de tamanha brutalidade tornam o fato alarmante e de grande clamor social, haja vista a participação de uma pessoa adulta que deveria prezar pela segurança e bem-estar de todos os menores de idade, revelando uma triste falha em nossa estrutura social e familiar na proteção dos mais vulneráveis.

banner

As autoridades destacam que a participação de uma adulta no episódio agrava a gravidade do caso. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado à Justiça.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00