Derley Araújo representa Mairinque e Alumínio em evento dos 100 anos da Família Gracie

O atleta Derley Araújo participou do evento que celebrou os 100 anos do Jiu-Jitsu da Família Gracie, realizado no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Ele foi o único representante das cidades de Mairinque e Alumínio no encontro, que reuniu nomes importantes da história da modalidade.

Durante o evento, Derley recebeu um kimono das mãos do mestre Renzo Gracie, um dos principais representantes da família. O item será emoldurado e contará com as assinaturas de integrantes como Kyra Gracie, Rhalff Gracie, Rilion Gracie e Rayron Gracie, filho do falecido mestre Ryan Gracie, com quem Derley já havia treinado em São Paulo.

O atleta destacou que o convite e o reconhecimento reforçam o crescimento do Jiu-Jitsu no interior paulista e a ligação entre as academias locais e o legado Gracie. Ele também mantém parceria com os mestres Renzo e Rhalff Gracie, que atuam na disseminação internacional da arte marcial.

A participação de Derley contou com o apoio de empresas e projetos locais, entre eles Mercado Mairinque, MK Tintas, MK Glass, Buja Imports, Miel Uvas, Loja Intimidade e Ponsoni. O atleta também recebeu apoio institucional da Prefeitura de Mairinque, representada por Eduardo Thomaz, e da Prefeitura de Alumínio, por meio do vereador Jean, além do projeto de futsal coordenado por Heleno.

O evento reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial e marcou um século da trajetória da Família Gracie, reconhecida pela criação e difusão da modalidade no Brasil e no exterior.

Related posts

Polícia Civil apreende 80 quilos de maconha em “casa bomba” em Itapetininga

Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta e outra ferida no Rodoanel, em São Paulo

SBT anuncia Galvão Bueno para transmissão da Copa do Mundo de 2026