“Drive-thru do tráfico” com mais de 2 mil porções de cocaína em residência é alvo de operação da Polícia Civil

POLÍCIA CIVIL DE SÃO ROQUE INFORMA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A GCM E O CANIL

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de São Roque, em operação conjunta com a Guarda Civil Municipal e o Canil, prendeu em flagrante três indivíduos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), na tarde de 17 de outubro de 2025.

A ação foi resultado de trabalho de inteligência e investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), após o recebimento de diversas denúncias anônimas que apontavam o imóvel localizado na Rua Luís Mateus Mailasqui, bairro Mailasqui, como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes.

Durante as diligências, os investigadores constataram que o local funcionava em sistema semelhante a um “drive-thru” do tráfico, no qual usuários não ingressavam na residência.

Na execução do mandado judicial, foram apreendidas 2.342 porções de cocaína, 38 porções de maconha e 54 porções de crack, todas fracionadas e prontas para a comercialização, confirmando as informações levantadas durante as investigações.

Os três suspeitos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e conduzidos à Delegacia de Polícia de São Roque, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de São Roque, em parceria com a Guarda Civil Municipal reitera o compromisso de combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas, garantindo maior segurança à população.

Related posts

Carro tomba após bater em guard-rail na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia

Projeto P.A. Futsal realiza imersão esportiva no Corinthians com apoio da Prefeitura de Mairinque

Oktoberfest São Roque 2025 promete três dias de música, diversão e tradição alemã no Recanto da Cascata