Ícone do site São Roque Notícias

Duas mulheres são assassinadas ao longo do fim de semana em Itu e Cabreúva

Duas mulheres foram brutalmente assassinadas em crimes distintos nas cidades de Itu e Cabreúva, no interior de São Paulo, entre sábado e domingo, dias 19 e 20. Os casos, investigados pelas autoridades locais, reforçam o alerta para a escalada da violência contra a mulher na região.

Em Itu, uma mulher de 45 anos identificada como Adriana Lopes Siqueira foi vítima de feminicídio na noite de sábado, na Rua Maria Inês Pasti Pedroso, no bairro São Luiz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com sinais de agressão. O resgate foi chamado e Adriana chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher de Itu, o corpo da vítima apresentava indícios de violência sexual. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e o caso segue sob investigação.

Já em Cabreúva, na tarde de domingo, o corpo de Rosimeire Pereira Carvalho, de 39 anos, foi encontrado com marcas de tiros na cabeça e no tórax. A vítima estava em uma área de mata na Estrada do Quito Gordo, no bairro do Pinhal. A Guarda Civil Municipal isolou o local para realização da perícia técnica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jundiaí e liberado na manhã desta segunda-feira, dia 21, para a realização do sepultamento.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e, até o momento, ninguém foi preso.

Sair da versão mobile