Um empresário de 30 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (29) após ser esfaqueado pelas costas na saída de uma casa noturna no bairro Jardim do Paço, em Sorocaba.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por um homem que o aguardava do lado de fora do estabelecimento com uma faca.
Havia, segundo as informações, cinco homens juntos, porém, as facadas foram desferidas por este indivíduo considerado acusado.
Inicialmente está sendo apurado a forma da participação dos outros quatro homens no ocorrido.
Testemunhas relataram que o acusado e a vítima esfaqueada haviam se envolvido em uma briga dentro da balada. O suspeito teria sido retirado do local e, momentos depois, atacou a vítima com golpes de faca no tórax e nas costas na rua, quando a vítima saia da balada.
A casa noturna, Space Hall, já estava fechada.
Ainda não se sabe, se a vítima estava acompanhada de alguém que pode revelar o que ocorreu.
O empresário foi socorrido e levado a um hospital da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
O autor do crime fugiu e, até o início da tarde deste domingo, ainda não havia sido encontrado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil e já está sendo investigada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
A polícia fará levantamento sobre câmeras de segurança na rua onde ocorreu o crime e também dentro da casa noturna.
Também investiga, uma vez que vítima e autor, já estariam na balada, a identificação seja por meio da comanda e também por terceiros que frequentam o local.
Os policiais também buscam saber que teria ocorrido entre autor e vítima dentro do evento, bem como o motivo do desentendimento que terminou em morte.