Início » Layout » Exclusivo, justiça acaba de decretar prisão preventiva de motorista preso por embriaguez que causou acidente que matou funcionária da CBA no acesso em São Roque

Exclusivo, justiça acaba de decretar prisão preventiva de motorista preso por embriaguez que causou acidente que matou funcionária da CBA no acesso em São Roque

Por redação
0 Comentários 280 Visualizações

lA Justiça acaba de decretar a prisão preventiva do motorista de 22 anos que foi preso por embriaguez ao volante em acidente que terminou com a morte de uma motociclista na manhã deste domingo, 07, na Rodovia Lívio Tagliassachi, acesso à Castello Branco.

O rapaz que passou a noite na delegacia, foi encaminhado nesta segunda-feira, 08, para audiência de custódia, no Fórum de Sorocaba.

De acordo levantamento exclusivo do São Roque Notícias, durante a audiência, o juiz que atendeu o caso, manteve a prisão do motorista decretando a preventiva solicitada pela Polícia Civil de São Roque. Ele foi encaminhado a um CDP da região.

No acidente de ontem, o motorista estava dirigindo o carro de uma, havia saído de uma balada onde havia ingerido bebida alcoólica.

banner

Ele confimou aos policiais que tomou cerveja, mas, que sentia bem para dirigir.

Relatou no entanto, que “apagou” no volante no momento do acidente e se acordou na Santa Casa após ser socorrido. As duas mulheres que estavam com ele, inclusive uma delas, dona do carro, tiveram ferimentos leves. O resultado do bafômetro apontou embriaguez 0,58 mg/L.

Já a vítima fatal foi Fabrícia Aparecida, 35 anos, que morava em Araçariguama e seguia para o trabalho, CBA em Alumínio.

Ela estava em sua moto, quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo jovem de 22 anos no acesso à Castello Branco em São Roque em um trecho em obras.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Fabrícia.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00