Família pede ajuda para trazer corpo de cabeleireiro brasileiro que morreu em Portugal

A família de Bryan Ybsen da Costa Camargo, de 30 anos, está pedindo ajuda para trazer o corpo do cabeleireiro de volta ao Brasil. Natural de Mairinque (SP), Bryan se mudou para Portugal há três anos em busca de uma vida melhor, mas faleceu recentemente após enfrentar dificuldades emocionais e financeiras.

Sua prima, Caroline Camargo de Sena, relatou que Bryan tomou a decisão de ir para Portugal em busca de uma vida melhor, com o objetivo de conquistar novas oportunidades e crescer profissionalmente.

A madrasta de Bryan também compartilhou sobre os desafios enfrentados por ele.“ Ele era cabeleireiro, um profissional dedicado e muito talentoso, além de uma pessoa incrível, honesta e de bom coração. Apesar disso, como todos nós, tinha seus desafios.”

Bryan perdeu o emprego no salão onde trabalhava e tentou atuar em outras funções, como garçom, mas seu verdadeiro talento estava com os cabelos, tanto masculinos quanto femininos, além de ser muito elogiado como designer de sobrancelhas.

Infelizmente, a depressão venceu, e Bryan não conseguiu superar essa luta. Sua amiga, com quem ele dividia o apartamento, foi quem deu a triste notícia de sua morte.

Agora, a família está tentando arrecadar cerca de R$ 30 mil para cobrir os custos do translado do corpo e as despesas funerárias. Eles pedem ajuda para poder trazer Bryan de volta ao Brasil e dar-lhe o adeus que ele merece. As contribuições podem ser feitas por meio de uma Vakinha online criada pela família.
https://www.vakinha.com.br/5262999

Related posts

Noite de formatura na Fatec Sorocaba conta com homenagens da AEAS e do CREA-SP aos melhores alunos

Rede Bom Lugar encerra Campanha do Agasalho com recorde histórico de doaçõesAção solidária arrecadou quase 4 toneladas de peças e beneficiou mais de 20 instituições nas 13 cidades onde a rede atua

São Roque recebe a 38ª edição da Mostra Japão em setembro