A família de Josias de Camargo Kochmanski, de 38 anos, morador de Tatuí, está à procura do homem, que segue desaparecido desde a última terça-feira, 19.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, Josias foi visto pela última vez após dizer à mãe, por telefone, que sairia de casa, na Vila Angélica, com destino a Sorocaba.
Ainda conforme o registro policial, familiares receberam informações de que Josias teria sido visto em uma loja de celulares na mesma região, onde supostamente tentou vender um tablet. Ele também teria pedido dinheiro a alguns primos, segundo relatos feitos à polícia.
Josias e sua família se mudaram de Sorocaba para Tatuí em 2022. A mudança, de acordo com os parentes, ocorreu após o homem afirmar que vinha recebendo ameaças de um antigo sócio de uma empresa do ramo de veículos.
No momento do desaparecimento, Josias vestia camisa xadrez marrom, calça preta e botina bege clara. Ele carregava uma mochila preta e possui uma mancha vermelha na testa. Não tem tatuagens pelo corpo.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam ajudar a localizar Josias devem ser encaminhadas aos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).