A família de Antônio Carlos Pais, conhecido como Dunha, de 54 anos, está à procura dele desde a última terça-feira, 1º de julho. Antônio foi visto pela última vez na casa da sobrinha, no bairro de Mailasque, em São Roque, onde estava hospedado. Ele é natural de Minas Gerais, mas estava temporariamente em São Roque.

Segundo informações da família, ele vestia uma bermuda clara, camiseta preta da Adidas e um boné verde no momento do desaparecimento. Antônio está com a clavícula quebrada e fazia uso de medicação para depressão. A irmã, que reside em Minas Gerais, relatou que ele vinha apresentando sinais de alucinação, dizendo ver “gente morta”, o que preocupa ainda mais os parentes.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e, apesar de algumas informações desencontradas indicarem que ele poderia estar em Canguera, Goiana ou São Roque, os familiares acreditam que ele possa estar na mata da região de Mailasque.

“Estamos muito preocupados. Pedimos que, se alguém tiver qualquer informação, entre em contato. Ele precisa de cuidados e pode estar desorientado. A ajuda da população e da imprensa pode ser essencial nesse momento”, apela a irmã, que acompanha o caso à distância.

Informações sobre o paradeiro de Antônio Carlos podem ser repassadas pelo telefone: (35) 99943-9580