Fisiculturista quebra a mão ao espancar a namorada após flagrar nudez no celular dela

Um fisiculturista de 24 anos, identificado como Pedro Camilo Garcia Castro, foi preso na manhã de segunda-feira, dia 14, em Santos, após agredir violentamente sua namorada, uma médica de 27 anos, em um apartamento alugado no bairro de Moema, em São Paulo, onde o casal estava hospedado para celebrar o aniversário dela .

A agressão ocorreu na madrugada da própria segunda, quando vizinhos ouviram gritos e sons de briga e acionaram a Polícia Militar. Os policiais, ao chegarem no local, visualizaram manchas de sangue e a vítima caída, inconsciente, com graves ferimentos no rosto. A mulher foi socorrida, levada ao Hospital Campo Limpo e permanece em estado grave, intubada na UTI.

Após abandonar o local no carro da vítima, o agressor foi localizado em Santos, próximo à Avenida Presidente Wilson, por volta das 9h30, e detido sem resistir à prisão. Ele confessou que agiu por ciúmes, após ver mensagens e fotos íntimas (nudez) da namorada enviadas a outro homem.

Durante a briga, o agressor também quebrou a própria mão, o que reforça as imagens extraídas das câmeras de segurança do condomínio, que mostraram Pedro saindo às pressas com a mão com sangue.

Pedro foi inicialmente preso por tentativa de feminicídio em flagrante, sendo a prisão posteriormente convertida em preventiva. O juiz responsável destacou “covardia, descontrole emocional e periculosidade” como fatores determinantes para a manutenção da medida restritiva de liberdade.

O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Related posts

Dois pedestres morrem após atropelamento em Itu

Prefeito de Ourinhos é flagrado utilizando o SUS como paciente comum e atitude repercute nas redes

Rede Bom Lugar leva prêmios e diversão para a Festa Julina de Sorocaba