Funcionário é flagrado com drogas durante revista em empresa de Alumínio

Um funcionário da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), localizada em Alumínio, foi flagrado com drogas durante uma revista de rotina realizada na portaria da empresa. 

A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que constatou o porte de substâncias ilícitas e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia de Mairinque.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe de policiais, foi acionada pelo COPOM para prestar apoio na ocorrência. 

No local, os policiais fizeram contato com o segurança da empresa, que relatou ter localizado uma sacola com quatro porções de maconha, um dichavador e papel de seda dentro da bolsa de um  colaborador.

Ao ser questionado, o mesmo confessou ter adquirido o entorpecente no bairro Paraíso, na própria cidade, pouco antes do início do turno de trabalho. Alegou ainda que a substância seria para consumo pessoal.

Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Mairinque. A autoridade policial, deliberou pela elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 28 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006), que trata do porte de entorpecente para uso pessoal.

Related posts

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência próximo à Serra do Japi, em Jundiaí

Carreta carregada com cerâmica pega fogo na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, e bloqueia faixa por mais de dois dias

Obras do calçadão da Dr. Stevaux serão paralisadas temporariamente para implantação de lombofaixas