GCM apreende 102 porções de drogas e lança-perfume no Jardim Guaçu durante patrulhamento em São Roque

A Guarda Civil Municipal de São Roque (SP) apreendeu porções de entorpecentes na manhã de terça-feira (15), durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim Guaçu.

A ação aconteceu na Rua das Acácias, quando a equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROMO) avistou um indivíduo sentado em um banco público. Ao notar a aproximação da guarnição, ele se levantou rapidamente e começou a caminhar, o que motivou a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O homem estava apenas com R$ 400 em dinheiro. Porém, durante varredura na área, a cerca de 10 metros do local onde ele estava, os agentes localizaram um estojo com entorpecentes.

No total, foram apreendidos:

  • 28 porções de cocaína
  • 44 porções de maconha
  • 26 porções de crack
  • 4 frascos de substância semelhante a lança-perfume

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada. O homem abordado foi levado à unidade policial para prestar esclarecimentos e segue à disposição das autoridades.

Related posts

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência próximo à Serra do Japi, em Jundiaí

Carreta carregada com cerâmica pega fogo na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, e bloqueia faixa por mais de dois dias

Obras do calçadão da Dr. Stevaux serão paralisadas temporariamente para implantação de lombofaixas