GCM de Salto prende procurado da Justiça embaixo da cama; outro homem também foi preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto realizou, na segunda-feira (22), a prisão de dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça por condenações anteriores. As ações aconteceram nos bairros Marechal Rondon e Jardim Marília.

A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. A equipe formada pelos guardas Azevedo, Eliene e Sebastião, com o apoio dos guardas Machado, Garcia e Quirino, abordou um homem e, ao verificar seus dados, constatou que ele era procurado pela Justiça. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

No mesmo dia, outra operação da GCM resultou na prisão de mais um procurado, desta vez no bairro Jardim Marília. Com base em informações recebidas, os agentes montaram um cerco na residência onde o suspeito estaria escondido, a fim de evitar sua fuga. Durante a ação, o homem foi localizado debaixo de uma cama e preso em flagrante.

Participaram da operação os guardas Pires, Oliveira, Machado, Garcia, Quirino, Almeida, Cleiton, Rocha, Carbone, Zacarias e Roberto. Ao ser apresentado no Plantão Policial, foi confirmada contra ele uma condenação de 6 anos, 7 meses e 16 dias de prisão.

Related posts

APAE Sorocaba realizada Super Feijoada em parceria com Confiança Supermercados

Sorocaba recebe espetáculo “Branca de Neve e os Sete Anões” neste sábado

Suzane von Richthofen esteve em São Roque com o filho no colo e tentar falar com irmão Andras em chácara da família