Início » Layout » GCM de São Roque prende homem em flagrante por furto no bairro Guaçu

GCM de São Roque prende homem em flagrante por furto no bairro Guaçu

Por redação
0 Comentários 823 Visualizações

Na madrugada da última sexta-feira (29), a Guarda Civil Municipal de São Roque prendeu em flagrante um homem acusado de furto em uma oficina mecânica no bairro Guaçu.

A equipe foi acionada após denúncia de um munícipe, que informou ter visto uma pessoa dentro da propriedade. No local, os guardas não visualizaram movimentação externa, mas, com base na informação, realizaram buscas e localizaram o suspeito escondido sob um veículo.

Durante a abordagem, o homem confessou que retirava peças de um automóvel para posterior venda, com a intenção de obter dinheiro para comprar entorpecentes. Entre os itens furtados estavam bloco de motor, capa de torre, cavalete, polia, bomba d’água, junta, cárter, pescador e tensor, todos reconhecidos pelo proprietário.

Segundo a GCM, o suspeito já possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal), sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Mairinque, à disposição da Justiça para audiência de custódia.

banner

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00