Início » Layout » Ginástica Artística de São Roque conquista pódios na 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal

Ginástica Artística de São Roque conquista pódios na 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal

Por redação
0 Comentários 262 Visualizações

A equipe de Ginástica Artística de São Roque brilhou mais uma vez nas competições regionais. No último fim de semana, os atletas da cidade participaram da 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, realizada na cidade de Osasco, e conquistaram resultados expressivos tanto no feminino quanto no masculino.

No setor feminino, a equipe são-roquense alcançou o 3º lugar por equipes, com grande desempenho das ginastas Sarah Zucculin, Beatriz Dorta, Isabelly Lima, Alice Martinho, Noemi Galdino e Alice Souto, que demonstraram técnica, dedicação e espírito de equipe ao longo da competição.

Já no setor masculino, o destaque ficou por conta do ginasta Heitor Lisboa, que conquistou o 2º lugar no individual geral, além de subir várias vezes ao pódio: foi 1º lugar no salto sobre a mesa, 2º lugar na barra fixa, cavalo com alças e paralelas. A equipe masculina, composta por Heitor Lisboa, Nicolas Silva, Pedro Melo e Victor Biral, também garantiu o 3º lugar por equipes, consolidando o ótimo desempenho do grupo.

banner

Os atletas são treinados pelos técnicos Marcos Setti e Joshua Cavalheri, que vêm realizando um trabalho de excelência na formação e aprimoramento dos ginastas de São Roque.

A participação e os resultados reforçam o comprometimento da cidade com o desenvolvimento esportivo e o talento dos jovens atletas, que seguem levando o nome de São Roque aos pódios da região.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00