Grávida é agredida pelo companheiro durante trabalho de parto em Itu

Uma mulher grávida de 39 semanas foi brutalmente agredida pelo companheiro enquanto entrava em trabalho de parto, na madrugada de sábado, dia 12, no bairro Vila Progresso, em Itu. A violência aconteceu por volta da 1h na Rua Segundo Feriozzi e mobilizou equipes da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia procurado atendimento na Santa Casa de Itu momentos antes, devido às contrações, mas acabou retornando para casa, onde, foi agredida a socos pelo companheiro. A PM foi acionada e localizou o casal na residência.

A mulher relatou as agressões aos agentes, e o autor confessou ter desferido os golpes. Diante da gravidade do caso, os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Nove de Julho e, depois, levados à Delegacia Central de Itu.

Na delegacia, a vítima entrou em trabalho de parto ativo e foi imediatamente transferida novamente à Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos. Segundo o prontuário, as contrações foram regulares e o quadro clínico apontou para um parto normal e humanizado.

O delegado de plantão, lavrou o flagrante por violência doméstica e lesão corporal. O agressor permanece preso e está à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Related posts

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência próximo à Serra do Japi, em Jundiaí

Carreta carregada com cerâmica pega fogo na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, e bloqueia faixa por mais de dois dias

Obras do calçadão da Dr. Stevaux serão paralisadas temporariamente para implantação de lombofaixas