Início » Layout » Homem é preso com mais de 200 porções de drogas em Alumínio

Homem é preso com mais de 200 porções de drogas em Alumínio

Por redação
0 Comentários 894 Visualizações

Na manhã de sábado, dia 23, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Alumínio, durante uma ação da equipe do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). A prisão ocorreu por volta das 10h50, na Rua Deputado João do Pulo.

Segundo a PM, uma denúncia apontava que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no local. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou se afastar rapidamente, mas foi abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao retornar ao ponto onde ele estava antes da abordagem, os policiais localizaram uma sacola com 147 pinos de cocaína, 45 porções de crack, 14 porções de maconha, além de 112 reais em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mairinque. O delegado de plantão, registrou a ocorrência por tráfico de drogas, determinando a prisão em flagrante.

banner

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00