Homem é preso em Alumínio por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica

Na madrugada do último domingo, dia 15, a Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica na cidade de Alumínio. 

A ocorrência foi registrada por volta das 2h40 na Rua Antônio Fernandes Galvão.

De acordo com o boletim, a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre casal. 

No local, os policiais encontraram a vitima, que relatou que seu ex-companheiro, com quem havia reatado o relacionamento mesmo após a emissão de uma medida protetiva, invadiu sua residência durante a madrugada.

Segundo a mulher, o homem  arrombou a porta da sala para exigir explicações sobre supostos boatos de infidelidade. Durante a discussão, ele a agrediu com empurrões e puxões de cabelo, na presença dos filhos do casal. A vítima reforçou que a medida protetiva ainda estava em vigor.

Já o homem, declarou aos policiais que foi ao local tirar satisfação após ser informado de um suposto envolvimento da ex-companheira com um vizinho enquanto ainda estavam juntos. Ele alegou que apenas a segurou pelo braço e pelo peito, mas negou agressões.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mairinque, onde o delegado de plantão, lavrou o boletim de ocorrência por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, mantendo o homem à disposição da Justiça.

Related posts

Tragédia na Castello Branco mobiliza comunidade em apoio às famílias de Ibiúna que perderam entes queridos

Loja Bola realiza Black November com mês inteiro de promoções em São Roque

Grupo Góes inaugura nova vinícola e amplia produção de vinhos finos em São Roque