Um homem morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite de quinta-feira (24), no km 92 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba (SP). A vítima cruzava a pista fora da passarela.
Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, o atropelamento ocorreu por volta das 21h. O motorista da Fiat Toro trafegava pela faixa 3 quando se deparou com o homem saindo do acostamento. Sem tempo para frear ou desviar, o impacto foi inevitável. Um segundo veículo, um Volkswagen Polo, também seguia no trecho, mas não se envolveu diretamente no atropelamento.
Equipes de resgate da concessionária, Polícia Militar Rodoviária, perícia e funerária foram acionadas. O óbito foi confirmado no local. O corpo foi removido por volta da meia-noite.
O trânsito chegou a ser parcialmente interditado entre o acostamento e a faixa 3, sendo liberado por volta das 00h06 desta sexta-feira (25). Os motoristas dos veículos envolvidos não se feriram. A ocorrência foi registrada como atropelamento com vítima fatal.