Início » Layout » Mairinque realiza Ato Cívico de 7 de Setembro na Praça das Bandeiras

Mairinque realiza Ato Cívico de 7 de Setembro na Praça das Bandeiras

Por redação
0 Comentários 262 Visualizações

Na manhã de domingo (7), Mairinque realizou o tradicional Ato Cívico de Independência, na Praça das Bandeiras. O evento reuniu centenas de famílias, estudantes, forças de segurança, instituições e entidades do município.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Thomaz, acompanhado da primeira-dama Karina Thomaz e dos filhos Laura e Arthur, além do vice-prefeito Edinho Sampaio. A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente vereador Rafael da Hípica e pelos vereadores Túlio Camargo, Paulinho Marron, Cris Pneus, Galego da Funelaria, Rogério Mecânico, Edicarlos da Padaria e Jackson.

Entre as apresentações culturais, os alunos da Escola MIBA e da E.M. Profa. Maria Ignês Blanco Abreu realizaram performances que marcaram a solenidade. As turmas do 5º ano apresentaram o Canto Coral Canto à Mairinque, os 3º anos encenaram o jogral Nos Trilhos da Nossa História e os estudantes do 9º ano dançaram a música Coração Brasileiro. As atividades foram coordenadas pelos professores Rafaela Moreira, Mafê Lino, Diogo Romão e pelo casal Thais e Carlos, do Departamento de Cultura.

O evento resgatou tradições, reforçou o espírito de cidadania e promoveu momentos de integração entre a comunidade.

banner

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00